BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES NA CAPITAL: Patriotas indica vice de Breno e pode alinhar governo e prefeitura pela 1ª vez

O Patriotas apresentou o Josinelio Muniz como vice de Breno Mendes. O governador Marcos Rocha declarou apoio a chapa.

PAINEL POLÍTICO

17 de Setembro de 2020 às 11:02

Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (16) o Patriotas, comandado pela primeira dama do Estado, Luana Nunes Rocha, realizou uma mega-convenção no estacionamento da Assembleia Legislativa através do sistema de drive-in, onde cerca de 500 carros estavam presentes acompanhando o evento.
 
 
A legenda indicou o vice na chapa de Breno Mendes (Avante), oficializado na semana passada como candidato à prefeito de Porto Velho. O pastor Josinelio Muniz, bacharel em Direito e liderança da zona leste da capital foi o nome apresentado pelo Patriotas.
 
 
O governador Marcos Rocha participou da convenção através de video conferência, e prestou apoio à chapa.
 
 
Breno Mendes afirmou que “pelo primeira vez, Porto Velho poderá ter um prefeito alinhado com o governo, e isso vai acontecer em um momento muito importante, já que o país e o mundo estão em recessão”. Breno afirmou ainda que essa parceria vai ser fundamental para geração de empregos e investimentos em infraestrutura, “e nossa gestão vai estar diretamente alinhada com as políticas estabelecidas pelo governo federal de Jair Bolsonaro”, completou.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Para Heleno, em razão da pandemia, o momento deve ser considerado totalmente inadequado e desleal aos servidores, visto que eles serão os principais atingidos e não poderão ao menos, fazer ampla discussão sobre a proposta com os parlamentares do Congresso Nacional

29 de Outubro de 2020 às 10:45