BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAPITAL: Com apoio do governador, Breno é candidato a prefeito e Josinelio Muniz vice

Ao estilo drive-in, convenção do Patriotas consolidou o nome do vice

ASSESSORIA

17 de Setembro de 2020 às 15:27

Atualizada em : 17 de Setembro de 2020 às 15:32

Foto: Divulgação

Membros do Patriotas de Porto Velho se reuniram em convenção partidária na noite de quarta-feira, 16, para consolidar o posicionamento da legenda em relação as eleições municipais deste ano. Como já era esperado, o partido consolidou sua parceria com o Avante, cujo candidato a prefeito é o doutor Breno Mendes.
 
 
O evento aconteceu no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO) e por conta das regras de distanciamento social, o Patriotas realizou um drive-in. A organização foi criteriosa em relação aos cuidados sanitários. Diversos colaboradores do partido estavam distribuídos em pontos estratégicos do ELEIevento. Ninguém entrou no estacionamento sem antes ter as mãos higienizadas com álcool em gel e com máscara.
 
O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, participou da convenção do Patriotas através de uma transmissão ao vivo pela internet. Em seu discurso, ele consolidou seu apoio à candidatura do doutor Breno Mendes.
 
A primeira-dama do Estado de Rondônia, Luana Rocha, que é uma das líderes do Patriotas em Rondônia também participou da convenção e dedicou apoio à pré-candidatura de Breno Mendes. 
 
Candidato a vice-prefeito
 
O Patriotas indicou como candidato a vice-prefeito de Breno Mendes, o Pr. Josinelio Muniz. Ele é empreendedor e há mais de uma década lidera a igreja Comunidade internacional da Paz (CIP Leste). 
 
Josinelio Muniz é Bacharel em Direito, pela Faculdade Uniron, e morador do bairro São Francisco, zona Leste da capital há mais de 30 anos.
 
Em sua fala na convenção, ele disse que nunca disputou nenhum cargo político, mas entende que hoje as pessoas precisam se envolver na política para um mundo melhor. 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS