BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DECIDIDO: Vinicius Miguel é o candidato do Cidadania a Prefeitura de Porto Velho

O partido realizou a convenção online nesta segunda (14) e decidiu também se coligar com o Rede Sustentabilidade

ASSESSORIA

15 de Setembro de 2020 às 09:05

Atualizada em : 15 de Setembro de 2020 às 09:06

Foto: Divulgação

 

O professor universitário e advogado Vinicius Miguel é, oficialmente, candidato a prefeito de Porto Velho. O Partido Cidadania, através de convenção online, realizada na última segunda-feira (14), decidiu lançar o nome dele para concorrer nas próximas eleições. Ficou em aberto a escolha do vice na chapa, que deverá ser escolhido nos próximos dias.

 

Nessa disputa pelo cargo de prefeito, o Cidadania coligou-se com o partido Rede Sustentabilidade, que, aliás, é o partido onde Vinicius Miguel iniciou a carreira política em Rondônia, concorrendo ao cargo de governador, em 2018, sendo o mais votado na capital, alcançando mais de 100 mil votos.

 

Nessa nova união dos dois partidos, foram escolhidos 30 candidatos ao cargo de vereador, sendo 15 homens e 15 mulheres. "A partir desse momento, após a nossa convenção, posso dizer que sou, oficialmente, candidato a prefeito de Porto Velho. Entro nessa disputa, por achar que posso contribuir com uma cidade melhor para a população que merece melhor qualidade de vida e, acima de tudo, respeito”, disse.

 

Perguntado sobre a escolha do vice na chapa, Vinicius afirmou que a hora é de unir o maior número possível de siglas partidárias e, a partir daí, chegar a um nome de consenso. “Estamos conversando e creio que em breve teremos a pessoa certa para caminharmos juntos nessa disputa. Agradeço muito os apoios que estão vindo de todos os lados da cidade e de toda a sociedade. Isso nos mostra, cada vez mais, que estamos no caminho certo, ouvindo o que o eleitor quer”, concluiu.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS