BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAPITAL: Abga Regnauth é pré-candidato a vereador pelo PSL em Porto Velho

Abga, atualmente exerce a profissão de cabeleireiro renomado e nas horas vagas desportista

ASSESSORIA

09 de Setembro de 2020 às 11:20

Foto: Divulgação

 
Natural da cidade de Cametá-PA, Abga Regnauth, 49 anos situado há 22 anos em Porto Velho-RO, casado com Helen do Carmo e pai de três filhos, sendo eles, Wanilson,Yury e Nycole. 
 
Atualmente, exerce a profissão de cabeleireiro e nas horas vagas desportista. É presidente de um time de futebol de várzea, muito tradicional na capital, o Tabajara Sport Club, com 19 anos de existência. 
 
O Tabajara Sport Club, foi criado por um grupo de amigos do bairro Meu Pedacinho de Chão, onde houve um crescimento e nos dias de hoje participa de diversas competições em todas as categorias, desde a base até o veterano master. Durante o ano, os amigos e ele, realizaram vários eventos solidários, com o objetivo de arrecadar alimentos e brinquedos para doações.
 
Abga aceitou o convite do deputado estadual e pré-candidato a prefeito da capital, Sargento Eyder Brasil, para fazer parte da nominata do PSL a vereador de Porto Velho em 2020. 
 
Diante disso,Abga resolveu dispor seu nome a pré-candidatura para vereador, tendo em vista, que ao longo desses anos, presencio as dificuldades daqueles que precisam de apoio para manter suas escolinhas, times e eventos. "Desejo continuar com essas ações solidárias, pois, é gratificante ajudar o próximo", disse.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS