BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÃO NA CAPITAL: Leonel Bertolin traz alternativa de novos rumos na pré-candidatura a prefeito da capital

Gestor de sucesso, experiente tanto no setor público como no privado, Leonel Bertolin já anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Porto Velho pelo PTB

Assessoria

04 de Setembro de 2020 às 12:10

Atualizada em : 04 de Setembro de 2020 às 14:05

Foto: Divulgação

Em um ano que mudou a história da humanidade, as eleições municipais de 2020 será um marco divisor na politica brasileira, cada vez mais a sociedade civil organizada vem se aproximando da política, apontando novos e bons nomes que poderão tocar o rumo das cidades para os próximos anos.

 

Em Porto Velho, o empresário Leonel Bertolin já aparece no cenário politico local como uma alternativa para quem vislumbra uma capital rondoniense caminhando rumo à elevação da qualidade de vida a sua população.

 

Gestor de sucesso, experiente tanto no setor público como no privado, Leonel Bertolin já anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Porto Velho pelo PTB, que deve ser confirmada em convenção no próximo dia 14..

 

Ele traz consigo a marca do trabalho e da iniciativa, fato que pode ser comprovado com os números de seu trabalho realizado na agricultura de Porto Velho: por quatro anos chefiou as ações do município nesse setor e mostrou que a produtividade está diretamente ligada à modernização dos maquinários e infraestrutura das comunidades rurais.

 

Aliás, infraestrutura é um dos nortes do plano de ação que desde abril vem sendo elaborado por Leonel Bertolin com a participação da sociedade e que em breve será apresentado à comunidade.

 

O PTB vem seguindo um caminho de solidificação em Porto Velho que será apresentado aos eleitores neste pleito.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS