BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PELO PSL: Yasmin Amorim lança pré-candidatura a vereadora de Porto Velho

Yasmin Amorim já trabalhou nas áreas de eventos, secretariado e atendimento ao público, e assessoria parlamentar além de ter iniciado Formação Acadêmica na área pedagógica

ASSESSORIA

02 de Setembro de 2020 às 10:49

Atualizada em : 02 de Setembro de 2020 às 11:03

Foto: Divulgação

Nascida em 25 de janeiro de 1990 na cidade de Porto Velho - RO filha da dona Lindalva Alves Lucas (Bacharel em Direito) e do Sr.Paulo Roberto de Amorim ( in Memoriam 2002), casada com Uiliam Passos Pereira e mãe de 3 filhos, Yasmin Amorim já trabalhou nas áreas de eventos, secretariado e atendimento ao público, e assessoria parlamentar além de ter iniciado Formação Acadêmica na área pedagógica.

Uma mulher de desafios, como mãe cria seus 3 filhos sempre trabalhando e dividindo com seu marido a responsabilidade sobre a educação e o bem estar das crianças. Como profissional sempre buscando seu espaço no mercado de trabalho passando e adquirindo experiências. Como cidadã sempre em busca de soluções para resolver ou até mesmo amenizar os problemas que a sociedade enfrenta. 

Foi assim que a convite do até então deputado estadual e também presidente do PSL Estadual, Sargento Eyder Brasil, aceitou mais um desafio, ser pré-candidata à vereadora e também das mãos da presidente do Diretório Estadual PSL Mulher (Dra.Sicilia Andrade) o desafio de presidir o Diretório Municipal do PSL Mulher.

Yasmin Amorim representa a força da mulher rondoniense, batalhadora, sonhadora e amante dos desafios diários que a vida trás, um grande exemplo a ser seguido pelas mulheres que por sinal precisam ser ainda mais ativas na política pois ninguém melhor que elas conhecem os problemas e quais as soluções para promover o bem estar social.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS