BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PORTO VELHO: Pré-candidata a vereadora, Siça Andrade, tem propostas de mudanças

Filha do saudoso Manelão, fundador da Banda, Siça é atualmente a presidente do maior bloco de carnaval de rua da região Norte do País, levando mais de cem mil pessoas no sábado de carnaval

ASSESSORIA

26 de Agosto de 2020 às 08:40

Foto: Divulgação

 
Nascida e criada em Porto Velho, Sicília Maria Andrade Brasil, a  Siça presidente da Banda do Vai Quem Quer, é pré-candidata a vereadora na capital rondoniense pelo Partido Social Liberal (PSL). Filha do saudoso Manelão, fundador da Banda, Siça é atualmente a presidente do maior bloco de carnaval de rua da região Norte do País, levando mais de cem mil pessoas no sábado de carnaval. 
 
Além da paixão pela cultura carnavalesca, herdada do pai, Siça é advogada e comprometida com a cidade, com promissoras ideias a serem desenvolvidas no município. Mãe de Joāo e Gabriel, casada com Eyder Brasil, a pré-candidata se propõe a cumprir o verdadeiro papel fiscalizador,  legislativo que a vereança impõe.
 
“Meus filhos são a minha maior inspiração. São eles que me motivam ainda mais a fazer sempre o bem a todos, e assim quero continuar fazendo pela nossa cidade. Senti a necessidade de buscar melhorias para Porto Velho e nossos munícipes tão carentes de mudança”, declara.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS