BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PORTO VELHO: Carlos Oliveira, pré-candidato a vereador vem com projetos de mudanças

Como profissional sempre atuou na elaboração e execução de projetos sociais para geração de emprego

ASSESSORIA

26 de Agosto de 2020 às 11:22

Foto: Divulgação

Carlos Oliveira é Pré-candidato a Vereador em Porto Velho, tem como objetivo promover o diálogo em defesa das comunidades junto às instituições públicas e privadas, sobretudo do poder executivo municipal e estadual.

 

Casado, pai de Três filhos, Técnico em Desenvolvimento Econômico, Especialista em Organização social e produtiva, fundador e atual presidente do Instituto de Tecnologia São Rafael, Superintendente da Associação Comercial da Zona Leste – ASCOM, membro da Presidência do Conselho Nacional do Laicato do Brasil - CNLB, e atual Coordenador Arquidiocesano do Conselho dos Cristãos Leigos e Leigas da Igreja Católica de Porto Velho.

 

Como profissional sempre atuou na elaboração e execução de projetos sociais para geração de emprego, trabalho e renda, na organização de empreendimentos solidários, no fomento a economia solidária e na formação de empreendimentos associativos, cooperativos e grupos de empreendedores auto gestionários. Além de atuar na elaboração e execução de projetos na área ambiental, buscando sempre o equilíbrio entre o desenvolvimento ambiental com o respeito à preservação e a inclusão dos povos originários no processo de valorização da vida.

 

Atualmente como presidente do Instituto São Rafael, vem coordenando a execução de projetos na área da capacitação social e profissional para a geração de renda, na área ambiental voltado para agricultura familiar e ainda o projeto de Equoterapia para atender, crianças, jovens e adultos com problemas psicológicos, deficiências, microcefalia, etc., usando o método do tratamento com cavalo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS