BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

POLÍTICA: Alyson Cuiabano é pré-candidato a vereador na capital

Vindo do meio cristão Alyson sempre defendeu as bandeiras do público e militou a favor da família

ASSESSORIA

26 de Agosto de 2020 às 08:47

Foto: Divulgação

Conheçam o Alyson Figueiredo da Silva Domingos, mais conhecido como Alyson Cuiabano, nasceu em Cuiabá em 1989. Filho de Adelci Gonçalves que foi por 12 anos líder estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus em Rondônia, e Maria Honória, professora e uma das suas maiores inspirações segundo ele.  Aos 16 anos se mudou para Porto Velho em busca de estudo e trabalho. 
 
Vindo do meio cristão Alyson sempre defendeu as bandeiras do público e militou a favor da família, é conhecido por trabalhar na área do assistencialismo, junto da Igreja onde congrega (Igreja Internacional da Graça de Deus) o jovem desenvolveu por anos diversos trabalhos voluntários para a população da capital também como nos distritos e ribeirinhos. 
 
Em silêncio e longe dos grandes holofotes Alyson vem em uma crescente, buscando ouvir o clamor dos munícipes, o que se destaca no perfil político de Alyson é sua forma carismática, humilde e sorridente, independentemente de qualquer situação, ele vem ganhado adeptos por onde passa, deixando a sua semente plantada.
 
Ele afirma que é pré-candidato porque entende que o conhecimento adquirido ao longo desses anos e a prática da sua profissão o fez compreender que pode ajudar ainda mais o povo da capital e distritos.  De acordo com Alyson, ele entende que hoje está preparado para exercer tal função pública, pois foram anos de estudos, tendo em vista que desde 2012 especula-se seu nome para disputas eleitorais. 
 
Ele nos contou ainda, que a sua ‘bandeira política’ é trazer mais qualidade no exercício da função pública do vereador, com projetos de leis que de fato beneficiem a todos no âmbito dos respectivos anseios da população.
 
“Quero ser uma voz da juventude, criando alternativa no âmbito do legislativo municipal para trazer ao jovem de Porto Velho alternativas para que se afastem da marginalidade e drogas. Pretendo criar projetos que valorizem o servidor público, principalmente da educação e da saúde,” declarou Cuiabano.
 
Na condição de pré-candidato Cuiabano vem construindo um plano de execução de mandato junto de familiares e apoiadores, e em breve por meio de uma live apresentará as ações que pretende executar na condição de vereador.
 
"Desde o fim de 2018 quando conversamos com nosso grupo, e decidimos disputar a eleição de 2020, estamos estudando as fragilidades da capital, e o que um vereador pode fazer para tentar reduzir os impactos de anos das más administrações. Sou bem pé no chão, e tenho procurado ver o que é possível fazer na condição de vereador, seja por indicação ou seja por parcerias com legislativo e executivo. Hoje, temos grandes parceiros na Assembleia Legislativa, e acredito que conseguindo êxito, podemos contribuir sim com melhorias reais para nossa população" disse Alyson. 
 
Alyson afirma que tem um carinho por Cuiabá, sua cidade de origem, pela sua terra, porém tem um amor enorme por Porto Velho. Tendo em vista que aqui cresceu, estudou e casou e conquistou tudo que tem hoje. 
 
Quem quiser seguir o trabalho do Alyson Cuiabano, pode acessar a sua Fã Page que é: @Alyson Cuiabano e Instagram: @AlysonCuiabano
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS