BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COMPROMISSO: Wal Moraes é pré-candidata a vereadora pelo Movimento 65 do PCdoB

Ela diz que fazer uma política que coloque os interesses coletivos acima dos individuais

ASSESSORIA

20 de Agosto de 2020 às 16:56

Foto: Divulgação

Servidora Pública da Saúde; acadêmica de Química, na Universidade Federal de Rondônia; estudante de Gestão Pública em uma Instituição Particular da cidade; mulher determinada ativista dos Direitos Humanos.

 

Conhecida pelo seu carisma, seriedade e compromissada com o cidadão. Hoje, Wal Moraes coloca seu nome à disposição, pela primeira vez, para concorrer ao cargo de vereadora do município de Porto Velho.

 

"Entendemos que devemos fortalecer o Sistema Único de Saúde, com um atendimento digno para a população de Porto Velho. Lutar para buscarmos uma boa condição de trabalho para os servidores públicos da Saúde municipal. Para isso, temos que valorizar as categorias de técnicos e auxiliares de laboratório, os auxiliares e assistentes administrativos que se encontram desvalorizados pela atual gestão. Desejo uma política limpa, combatendo a desigualdade social. Sempre estar à disposição da população, fiscalizar e atuar com transparência incentivando a participação e colocando os interesses coletivos acima dos individuais", declarou.

 

Wal Moraes vem pelo partido Movimento65 PCdoB onde tem como pré-candidato a Prefeito Samuel Costa, que é professor, advogado e jornalista.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS