BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PORTO VELHO: Perito papiloscopista Júlio Kasper é pré-candidato a vereador

Ele tem uma larga experiência atuando como servidor público junto à população de RO

ASSESSORIA

18 de Agosto de 2020 às 17:45

Foto: Divulgação

Perito Papiloscopista, Júlio Kasper é natural de Feliz, no Rio Grande do Sul, casado e pai de um menino de 08 anos. Bacharel em Direito, tem especializações em Ciências Penais e Perícia Criminal, e atualmente está cursando pós-graduação em Planejamento Estratégico na Gestão Pública.
 
Foi Policial Militar e trabalhou em Porto Velho, onde atuou na área do 5º BPM. Em 2011, ingressou na Polícia Civil e trabalhou no interior do Estado nas cidades de Ariquemes e Colorado do Oeste. 
 
Aos 28 anos, retornou a Porto Velho para assumir o Instituto de Identificação Civil e Criminal - IICC, tornando-se o mais novo Diretor da pasta a ocupar este cargo no país. Em sua gestão, conseguiu implementar diversos trabalhos que beneficiaram grande parte da população. Atualmente, exerceu o cargo de Diretor de Planejamento da Polícia Civil, em razão de sua boa desenvoltura à frente do IICC.
 
Hoje, aos 33 anos, Júlio Kasper coloca seu nome à disposição pela primeira vez para concorrer ao cargo de vereador do município de Porto Velho. ‘’Ao longo da minha carreira e das oportunidades que me foram concedidas, tive a chance de atuar como gestor e de compreender melhor de como funciona a máquina pública, o que me fornece subsídios para buscar soluções para os problemas da população junto ao Poder Executivo Municipal de Porto Velho, bem como para auxiliar, fiscalizar e cobrar a efetividade de suas ações, nesse sentido, sinto que posso fazer a diferença’’, declarou. 
 
Júlio Kasper vem pelo Partido Solidariedade onde tem como pré-candidato ao cargo de Prefeito o Coronel Ronaldo Flores, ex-Comandante Geral da Policia Militar do Estado de Rondônia.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS