BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA COMUNIDADE: Alzir Queiroz pré-candidato a vereador fala com lideranças do Cristal da Calama

Para o pré - candidato, Alzir Queiroz, está foi uma grande oportunidade de conhecer mais de perto a realidade das pessoas

ASSESSORIA

18 de Agosto de 2020 às 15:24

Atualizada em : 18 de Agosto de 2020 às 15:38

Foto: Divulgação

Nesta segunda feira, às 15h, o pré - candidato à vereador Alzir Queiroz, se encontrou com a pré - candidata Eliane Oliveira para debater ideias e apoio. A reunião aconteceu em uma empresa localizada no residencial Cristal da Calama, na zona leste de Porto Velho. Questionamentos e sugestões dos funcionários também foram levados para a reunião, para que os pré - candidatos pudessem debater. Para o pré - candidato, Alzir Queiroz, está foi uma grande oportunidade de conhecer mais de perto a realidade das pessoas.

Eliane Oliveira é pré candidata em Candeias, além de ser uma líder comunitária na região, Eliane é conhecida por sempre ouvir as pessoas da sua comunidade e brigar pelas mesmas. Um dos objetivos da reunião foi se aproximar do município vizinho, uma vez que a distância entre os lugares permite que ambos se ajudem constantemente. Após a reunião, Alzir aproveitou para caminhar pelas ruas da região, onde conheceu alguns moradores e comerciantes da área para entender melhor a real situação daquela comunidade, uma vez que o pré - candidato já trabalha com projetos sociais à mais de 10 anos.

Nascido e criado em Porto Velho, Alzir Queiroz vai usar a sua mistura de juventude e experiência para fazer uma nova política. O esposo e pai Alzir, construiu toda sua história em terras portovelhenses, por isso, sabe tudo que precisa ser tocado. O pré candidato possui ensino superior e sempre buscou de formas variadas melhorar a vida das pessoas que mais precisavam.

Alzir confirmou sua pré-Candidatura á vereador pelo Partido Progressista no último dia 10, se colocando desta forma ao lado da pré - candidata à prefeita Cristiane Lopes na corrida eleitoral deste ano. Segundo ele, a ideia é lutar para por Porto Velho, já que a cidade é e sempre foi a casa do candidato.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS