Para o pré - candidato, Alzir Queiroz, está foi uma grande oportunidade de conhecer mais de perto a realidade das pessoas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta segunda feira, às 15h, o pré - candidato à vereador Alzir Queiroz, se encontrou com a pré - candidata Eliane Oliveira para debater ideias e apoio. A reunião aconteceu em uma empresa localizada no residencial Cristal da Calama, na zona leste de Porto Velho. Questionamentos e sugestões dos funcionários também foram levados para a reunião, para que os pré - candidatos pudessem debater. Para o pré - candidato, Alzir Queiroz, está foi uma grande oportunidade de conhecer mais de perto a realidade das pessoas.
Eliane Oliveira é pré candidata em Candeias, além de ser uma líder comunitária na região, Eliane é conhecida por sempre ouvir as pessoas da sua comunidade e brigar pelas mesmas. Um dos objetivos da reunião foi se aproximar do município vizinho, uma vez que a distância entre os lugares permite que ambos se ajudem constantemente. Após a reunião, Alzir aproveitou para caminhar pelas ruas da região, onde conheceu alguns moradores e comerciantes da área para entender melhor a real situação daquela comunidade, uma vez que o pré - candidato já trabalha com projetos sociais à mais de 10 anos.
Nascido e criado em Porto Velho, Alzir Queiroz vai usar a sua mistura de juventude e experiência para fazer uma nova política. O esposo e pai Alzir, construiu toda sua história em terras portovelhenses, por isso, sabe tudo que precisa ser tocado. O pré candidato possui ensino superior e sempre buscou de formas variadas melhorar a vida das pessoas que mais precisavam.
Alzir confirmou sua pré-Candidatura á vereador pelo Partido Progressista no último dia 10, se colocando desta forma ao lado da pré - candidata à prefeita Cristiane Lopes na corrida eleitoral deste ano. Segundo ele, a ideia é lutar para por Porto Velho, já que a cidade é e sempre foi a casa do candidato.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!