BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES: Fabrício Donizeti se afasta da Unir para focar em pré-campanha

Donizeti é pré-candidato a vereador de Porto Velho pelo Podemos

ASSESSORIA

18 de Agosto de 2020 às 09:34

Foto: Divulgação

Pré – candidato a vereador de Porto Velho pelo Podemos, o administrador público, Fabrício Donizeti acaba de se licenciar  da Universidade Federal de Rondônia para se dedicar ao seu projeto político.
 
Ao se desincompatibilizar do cargo de diretor de Planejamento , Desenvolvimento  e Informação   da Unir em cumprimento ao calendário eleitoral, ele destaca  a sua trajetória na instituição de ensino superior, onde atua  por treze anos, ressaltando que deixa um legado de trabalho e dedicação em prol da comunidade acadêmica.
 
“Sempre trabalho com a missão de servir”, frisou o jovem empreendedor que foi aprovado no concurso público para administrador em 2007 quando tinha 22 anos. Atuou como gestor há mais de uma década, assumindo cargos como os de diretor  de Planejamento, Desenvolvimento e Informação e pró– reitor de Planejamento.
 
Dentre as atividades desempenhadas durante os treze anos de carreira está a elaboração do planejamento estratégico da Unir para os períodos 2014-2018 e 2019-2023, bem como diversas atividades visando à reestruturação e modernização da universidade.
 
Graduado em gestão pública, pós – graduado nessa área e prestes a concluir mestrado em gestão empresarial, o pré – candidato que está com 37 anos planeja aplicar o seu conhecimento acadêmico na vida pública. “Levo a sensação do dever cumprido, a gratidão aios amigos que fiz na Unir  e o preparo para novos desafios”, concluiu Fabrício Donizeti.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS