BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAPITAL: Bosco da Federal anuncia pré-candidatura a vereador pelo PTB

Com um histórico intenso de serviços prestados ao país, Bosco da Federal já coordenou ações internacionais de segurança

Assessoria

18 de Agosto de 2020 às 15:45

Atualizada em : 18 de Agosto de 2020 às 15:46

Foto: Divulgação

Conhecido pela seriedade no trato da coisa pública e no compromisso com o cidadão, o agente aposentado da Polícia Federal, Bosco Costa, popularmente conhecido com Bosco da Federal, anunciou sua pré-candidatura a vereador de Porto Velho pelo PTB.

 

Bosco da Federal é uma das mais ativas lideranças em defesa das ações da Polícia Federal de combate à corrupção, já foi vereador em Porto Velho e assumiu pastas executivas na Segurança Pública do Estado e Previdência Municipal.


“Analisem, pesquisem e vejam os nomes dos candidatos que você vai votar, agora é o momento em que os pré-candidatos se apresentam para as eleições e dos eleitores pesquisarem e analisarem. Escolham aqueles que têm compromisso com a sociedade e o município”, afirmou Bosco da Federal.

 

Com um histórico intenso de serviços prestados ao país, Bosco da Federal já coordenou ações internacionais de segurança e chefiou o Departamento de Inteligência da Polícia Federal em Rondônia.

 

Nascido no Rio Grande do Norte, Bosco da Federal escolheu Rondônia como sua morada e se tornou um membro ativo da construção do Estado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS