BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ALINHADOS: Pré-candidato a prefeito, Samuel Costa se reúne com presidente estadual do PSOL

Samuel Costa é professor e vem se tornando a voz mais ecoante da proposta de uma nova Porto Velho

Assessoria

14 de Agosto de 2020 às 17:04

Atualizada em : 15 de Agosto de 2020 às 12:12

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa (PC do B) vem realizando uma série de aproximações e abertura de diálogos com referencias na esquerda portovelhense para debater a elaboração de um projeto humano, colaborativo e respeitosa a população da capital do Estado.

 

Nesta semana ele se reuniu com o presidente estadual do PSOL, Nascimento Antônio Silva, conhecido popularmente pelo seu apelido de Pimenta de Rondônia.

 

Para Samuel Costa, essa foi uma oportunidade de ouvir ótimas sugestões de uma pessoa que já deixou sua marca na política local, sempre com pautas pertinentes à cidade e defendendo a justiça social.

 

“Estamos alinhando nossas diretrizes para mostrar ao povo de Porto Velho que é possível realizar mudanças para a melhoria da nossa qualidade de vida, basta pensarmos de forma respeitosa à grandeza da nossa cidade, ouvir lideranças como o Pimenta de Rondônia, engrandece o debate”, afirmou Samuel Costa.

 

Samuel Costa seguirá por sua caminhada de contato com as lideranças politicas da capital de todas as vertentes de pensamento, desde que tenham como base a filosofia progressista em suas agendas.

 

“Vamos continuar debatendo com os mais diversos setores da sociedade, buscando novas alternativas para nossa cidade”, finalizou Samuel Costa.

 

Samuel Costa é professor e vem se tornando a voz mais ecoante da proposta de uma nova Porto Velho, com dignidade ao seu povo e competência em suas ações.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS