BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DE PORTO VELHO: Professora Klycia (Tuca) anuncia sua pré-candidatura a vereadora

A professora aponta que uma das suas principais bandeiras será na educação municipal com qualidade e a valorização dos profissionais da educação

ASSESSORIA

31 de Julho de 2020 às 15:18

Atualizada em : 31 de Julho de 2020 às 15:19

Foto: Divulgação

“Depois de ter uma longa  conversa com minha família, amigos,companheiros de classe, e com a direção do meu partido , resolvi  colocar meu nome a disposição do eleitorado portovelhense, venho informar que sou pré-candidata a vereadora pelo PSB. É preciso fazer a diferença,pois nossa cidade precisa de uma casa Legislativa que dê orgulho a nosso povo”, declarou. 
 
A professora aponta que uma das suas principais bandeiras será na educação municipal com qualidade e a valorização dos profissionais da educação. Aproveitando a oportunidade, a pré-candidata divulgou sua biografia para que, assim, todos possam a conhecer melhor e acreditar que esta é uma ótima alternativa para o município. Confira: 
 
Klycia Rogélia Paes da Mota ,nascida em Porto Velho , mãe de 3 filhos , casada há 28 anos, professora da rede Estadual de Ensino, formada em história na Universidade Federal de Rondônia, com especialização em Metodologia do Ensino Superior, ministrou aulas em várias escolas de Porto Velho e na Escola Militar Jaci Paraná, foi Vice-Diretora da Escola Nossa Senhora do  Amparo e atualmente está lotada na CRE (Coordenadoria Regional de Ensino).
 
Faz parte da seleção de Handebol Máster Feminino de Rondônia, é voluntária da AVCC ( Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS