BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES: Ayel Muniz é pré-candidato do Partido Social Democrata (PSD) em 2020

"Já havia me colocado a disposição do PSD e, havendo a confirmação em convenção eu irei concorrer sim"

ASSESSORIA

30 de Julho de 2020 às 17:22

Atualizada em : 30 de Julho de 2020 às 17:58

Foto: Divulgação

 

O portovelhense Ayel Muniz confirmou nesta quinta-feira (30) que é pré-candidato à vereador do Partido Social Democrata (PSD), para as eleições de 2020. 

 
O anúncio de que é pré-candidato foi feito por Ayel durante a entrevista por telefone ao Rondoniaovivo. "Já havia me colocado a disposição do PSD e, havendo a confirmação em convenção eu irei concorrer sim", comunicou.
 
A fala foi seguida de uma breve explicação da sua plataforma de propostas, incluindo temas relevantes, Ayel Muniz apresentou como objetivo a proposição de anteprojetos para a otimização da gestão pública com o fomento de iniciativas privadas e a divisão em eixos da futura atuação parlamentar. A expectativa de analistas políticos é que a plataforma integre a real necessidade de atuação que está em falta na câmara municipal.
 
Os atuais vereadores enfrentam dificuldades em exibir um mandato com bons projetos para Porto Velho. Em 2018, Ayel concorreu ao cargo de deputado estadual e, além de ter sido um dos mais jovens a disputar na época, teve boa votação gastando poucos recursos conforme dados fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
Em 2016, Ayel proporcionou à Prefeitura de Porto Velho uma parceria com o Exército Brasileiro, o convênio assinado resultou nas obras de asfaltamento do bairro Mariana e São Francisco que seguem sem denúncias de corrupção ou atrasos.
 
Além de todas as dificuldades causadas pelo novo coronavírus, que adiou as eleições para 15 de novembro, Ayel precisará enfrentar um eleitorado cada vez mais desacreditado com a política e descrente nos candidatos em Porto Velho.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS