BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PORTO VELHO: Pré-candidato a prefeito, Samuel Costa, defende a união para o progresso

Samuel Costa defende a abertura de diálogo com diversos segmentos ideológicos

Assessoria

28 de Julho de 2020 às 15:19

Atualizada em : 28 de Julho de 2020 às 15:25

Foto: Divulgação

Durante entrevista ao programa amazoniaquinews na rádio Rio Madeira 105.9 FM, o professor Samuel Costa (PCdoB) falou sobre sua pré-candidatura a prefeito de Porto Velho e diversos temas, dentre eles, combate à pandemia e a união dos partidos do campo progressista em todo o Estado de Rondônia, em especial a capital de Porto Velho.

 

Samuel Costa defende a abertura de diálogo com diversos segmentos ideológicos e políticos de diversos setores que congratulam do mesmo ideal, o bem estar social e o combate ao fascismo.

 

“Passou da hora de construirmos juntos uma força em defesa da democracia e da soberania popular. Precisamos nesse momento de crise financeira, política e sanitária saber lidar com os diferentes tipos de pensar. É momento de união e de diálogo permanente com a população de Porto Velho que está abandonada, diante a ingerência do poder público”, garante o jovem professor.

 

Samuel Costa entende que, em Porto Velho, a esquerda precisa promover a unidade nas eleições de 2020 e pensar naqueles que mais necessitam do poder público.


“É humanamente impossível derrotar o fascismo e vencer as eleições se nós não tivermos o bom senso em lidar com o antagonismo. Continuaremos mantendo um diálogo franco e aberto com os portovelhenses de diversas regiões, seja do perímetro urbano ou rural”, finalizou Samuel Costa.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS