PORTO VELHO: Pré-candidato a prefeito, Samuel Costa, defende a união para o progresso

Samuel Costa defende a abertura de diálogo com diversos segmentos ideológicos

PORTO VELHO: Pré-candidato a prefeito, Samuel Costa, defende a união para o progresso

Foto: Divulgação

Durante entrevista ao programa amazoniaquinews na rádio Rio Madeira 105.9 FM, o professor Samuel Costa (PCdoB) falou sobre sua pré-candidatura a prefeito de Porto Velho e diversos temas, dentre eles, combate à pandemia e a união dos partidos do campo progressista em todo o Estado de Rondônia, em especial a capital de Porto Velho.

 

Samuel Costa defende a abertura de diálogo com diversos segmentos ideológicos e políticos de diversos setores que congratulam do mesmo ideal, o bem estar social e o combate ao fascismo.

 

“Passou da hora de construirmos juntos uma força em defesa da democracia e da soberania popular. Precisamos nesse momento de crise financeira, política e sanitária saber lidar com os diferentes tipos de pensar. É momento de união e de diálogo permanente com a população de Porto Velho que está abandonada, diante a ingerência do poder público”, garante o jovem professor.

 

Samuel Costa entende que, em Porto Velho, a esquerda precisa promover a unidade nas eleições de 2020 e pensar naqueles que mais necessitam do poder público.


“É humanamente impossível derrotar o fascismo e vencer as eleições se nós não tivermos o bom senso em lidar com o antagonismo. Continuaremos mantendo um diálogo franco e aberto com os portovelhenses de diversas regiões, seja do perímetro urbano ou rural”, finalizou Samuel Costa.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS