BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NÃO FOI - VÍDEO: Coronel Marcos Rocha faltou ao debate do SBT e Expedito Jr. foi sabatinado

O último debate televiso entre os candidatos ao Governo de RO não contou com a presença do Cel. Marcos Rocha(PSL),que em nota afirmou que não foi para evitar os ataques e mentiras de Expedito Junior(PSDB) contra ele.

DA REDAÇÃO SBT ALLAMANDA

26 de Outubro de 2018 às 12:30

 

Na reta final da campanha eleitoral, o SBT - TV Allamanda realizou o último debate entre os  candidatos ao Governo do Estado de Rondônia. Coronel Marcos Rocha (PSL) e Expedito Júnior (PSDB) estão apostando as últimas fichas para ganhar os votos dos indecisos e quem sabe mudar o voto de quem até então já teria definido seu candidato. A mediação foi do jornalista da Rede SBT, Daniel Adjuto, e você pode acompanhar aqui no Rondoniaovivo.

 

O coronel Marcos Rocha não compareceu ao debate e teria avisado, em cima da hora, aos organizadores em uma nota que não iria ao evento para evitar os ataques e mentiras do candidato Expedito Junior. Assim, o que era para ser um debate se tornou uma sabatina com Expedito que chamou o Marcos Rocha, de "Coronel Fujão".

 

Expedito falou sobre o seu plano de Governo e disse pretender governar em conjunto com a sociedade, ouvindo a todos. Falou também que irá liderar uma frente de governadores da Região para reforçar a vigilância da fronteira com outros países sul americanos.

 

Confira a sabatina.  

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06