BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CANDIDATOS: TV Meridional e Faculdade Sapiens realizam primeiro debate do 2° turno

O apresentador William Bezerra será o mediador do evento

Assessoria

18 de Outubro de 2018 às 10:24

Foto: Assessoria

A TV Meridional, afiliada a Rede Bandeirantes de Comunicação (Canal 9.1) em parceria com a Faculdade Sapiens, realiza nesta quinta-feira (18), o primeiro debate do segundo turno com os candidatos ao governo do Estado de Rondônia. 

 

Os candidatos Expedito Júnior (PSDB) e Coronel Marcos Rocha (PSL) estarão frente a frente no embate que será transmitido a partir das 21h35 no auditório da Faculdade Sapiens em Porto Velho.


O apresentador William Bezerra será o mediador do evento que contará com cinco blocos. 

 

No primeiro e terceiro bloco os candidatos responderão a perguntas de entidades do setor produtivo. Os temas sugeridos para perguntas são: Educação, BR 364, Segurança Pública, Agricultura, Indústria, Combate a Corrupção, Saneamento Básico, Saúde, Habitação e Desenvolvimento Econômico. Cada candidato terá 2 minutos para resposta, com direito a réplica e tréplica de 1 minuto. 

 

No segundo e quarto bloco os candidatos farão perguntas entre si com tema livre. Eles terão direito a elaborar duas perguntas. No quinto e último bloco os candidatos terão 3 minutos para as considerações finais. 


O debate será transmitido pelas Rádios Meridional FM de Jaru, Pimenta Bueno, Vilhena, Colorado do Oeste, Rádio 95 FM em Porto Velho, site Rondoniaovivo.com e na página da TV Meridional no Facebook.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06