PECADO: Suplente de Marcos Rogério dissemina 'Fake News'

Mesmo após concordar com o termo de compromisso de ética na campanha, o candidato ao Senado Federal Marcos Rogério está ladeado por quem não respeita as regras

PECADO: Suplente de Marcos Rogério dissemina 'Fake News'

Foto: Divulgação

 

Conhecido por ser um dos líderes da Comunidade Internacional da Paz (CIP), o Pastor Severino Ramos (PTC), suplente do candidato ao Senado Federal Marcos Rogério (DEM) que também vem da ala evangélica, buscam formas que fogem da moral e da ética para vencer a qualquer custo o pleito.

 

Um ‘print’ apresenta o encaminhamento feito pelo pastor de uma postagem “fake news" que comprova as práticas de tentar o êxito, ferindo a disputa saudável que se espera, utilizando de artimanhas e falsas notícias.

 

No material encaminhado pelo Pastor Severino, foi disseminado uma postagem para atacar diretamente o candidato ao Senado Valdir Raupp. Com isso a partir de agora cabe às autoridades competentes tomarem conhecimento e atitudes mediante o ocorrido.

 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou o ato cívico pela “Ética na Política e Combate ao Caixa 2 e à Corrupção Eleitoral”. O Ato cívico já é uma tradição da Seccional na luta por eleições e mandatos transparentes, no entanto o desrespeito ao jogo limpo é ignorado, e gera indignação por parte dos seguidores do líder religioso, que fez uma ação que pode ser considerada um pecado grave.

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS