IDEIAS: Vinicius Miguel disse em debate ser necessário cortar gastos desnecessários

Ele debateu com outros candidatos as ideias para melhorar RO

IDEIAS: Vinicius Miguel disse em debate ser necessário cortar gastos desnecessários

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O professor e advogado Vinicius Miguel(REDE), foi um dos destaques no último debate dos candidatos ao Governo de Rondônia, realizado na noite da última terça-feira(02), na Rede Amazônica de Televisão. Ele, ao ser perguntado sobre a questão da educação, afirmou que pretende melhorar as condições das escolas no Estado, além de valorizar os professores e trabalhadores do setor.

 

O candidato disse que o candidato Maurão de Carvalho gastou mais de 1752 passagens aéreas com dinheiro da Assembleia Legislativa de Rondônia. Afirmou também, ao ser questionado pela falta de experiência na vida pública, que tem dez anos no Serviço Público passando sempre em primeiro lugar em quatro concursos públicos.

 

Defendeu que seja melhorada a rede logística para o escoamento da produção pelas estradas que cortam o Estado. Para isso, segundo Vinicius Miguel, deve-se buscar parcerias com a iniciativa privada e União Federal, corte de gastos desnecessário e impedir a corrupção.

 

Nas considerações finais, o candidato agradeceu o apoio recebido e afirmou que todos devem votar. Disse também que muitas vezes o inimigo parece invencível, mas que precisamos lutar sempre.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS