DIA DOS NAMORADOS: Assistente virtual assume protagonismo na criação de experiências

Com uma proposta inovadora, a rede Ancar Ivanhoe traz a tecnologia como aliada nessa celebração romântica

DIA DOS NAMORADOS: Assistente virtual assume protagonismo na criação de experiências

Foto: Assessoria

O Porto Velho Shopping está preparado para surpreender os casais apaixonados neste Dia dos Namorados. Com uma proposta inovadora, a rede Ancar Ivanhoe traz a tecnologia como aliada nessa celebração romântica, oferecendo aos seus mais de 17 milhões de clientes a assistência personalizada da Ana, a assistente virtual.
 
 
Ao longo dos últimos anos, as buscas na internet relacionadas ao termo "Dia dos Namorados" apresentaram uma queda. Porém, essa aparente diminuição de interesse pela data pode ser analisada de forma mais profunda, ao considerar a mudança de comportamento dos consumidores e a forma como eles pesquisam e se relacionam com o tema. Diante desse cenário, a Ancar Ivanhoe decidiu revolucionar a experiência do Dia dos Namorados, e trazer a tecnologia para o centro das comemorações.
 
 
A campanha "Menos rótulo, Mais amor" tem como objetivo destacar as diversas formas de relacionamento e enfatizar o valor do respeito mútuo. Nesse contexto, a assistente virtual Ana surge como uma parceira indispensável para auxiliar os consumidores a planejar o Dia dos Namorados perfeito. No Porto Velho Shopping, Ana estará disponível para ajudar os casais a escreverem mensagens especiais, oferecer sugestões de presentes, disponibilizar cupons e até mesmo indicar restaurantes para uma experiência gastronômica memorável.
 
 
Para facilitar a interação com Ana, os clientes podem enviar uma mensagem para o número de WhatsApp dos shoppings e selecionar a opção "mensagem de amor". Após algumas perguntas rápidas, a assistente virtual fornecerá sugestões de mensagens personalizadas, alinhadas com o estilo e perfil de cada casal. Além disso, ao garantir sua carta personalizada, o cliente receberá um bônus com sugestões de presentes e terá a opção de conhecer restaurantes que oferecem menus especiais para a ocasião.
 
 
Cassio Mendonça, superintendente do Porto Velho Shopping, destaca que a campanha foi desenvolvida com base na compreensão de que a tecnologia é um recurso fundamental para aprimorar a experiência física dos clientes. "Os clientes apreciam vivenciar as ações nos shoppings, experimentar e desfrutar do que os estabelecimentos têm a oferecer. A tecnologia é a chave para proporcionar aos consumidores uma experiência cada vez mais fluida e sem complicações. Por isso, nossa assistente virtual chegou para conhecer melhor nossos visitantes, ajudá-los na tomada de decisão de compra e, por que não, antecipar seus desejos", afirma Cassio.
 
 
A expectativa para essa data especial é um aumento de 5% nas vendas em comparação ao período promocional do ano anterior.
 
 
Um brinde para você
 
 
 
O Porto Velho Shopping lança a campanha “Menos rótulo, Mais amor” para este Dia dos Namorados. Entre os dias 1 e 11 de junho, será presenteado aos consumidores um coração de chocolate para compartilhar com quem mais ama. A cada R$ 300 em compras nas lojas selecionadas, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do shopping e retirar o brinde. Também será entregue um número da sorte para concorrer a vouchers de R$ 300 do Restaurante Bahrem.
 
 
A retirada dos brindes será feita no quiosque localizado no 2º piso, em frente à Kalunga.
 
 
Serviço
 
Menos rótulo, Mais Amor
 
Data: 1/6 a 11/6
 
Retirada: Quiosque 2° piso, em frente à Kalunga
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS