NESTA QUINTA (4): Maior fabricante de SUVs e picapes da China inaugura em Porto Velho

A inauguração acontece hoje (4), no Porto Velho Shopping

NESTA QUINTA (4): Maior fabricante de SUVs e picapes da China inaugura em Porto Velho

Foto: Assessoria

O Porto Velho Shopping recebe nesta quinta-feira (4), às 19h, a inauguração da Great Wall Motors, mais conhecida como GWM, a maior fabricante de SUVs e picapes da China. Com sua tecnologia e sustentabilidade, a GWM promete revolucionar o mercado automotivo brasileiro.
 
 
Com a crescente demanda por veículos mais sustentáveis no Brasil, a GWM oferece uma nova abordagem para a forma como as pessoas pensam sobre seus carros. A empresa está propondo uma revolução com um sistema de dois motores - elétrico e a combustão - para oferecer alta performance e economia de combustível.
 
 
Para incentivar o consumidor a aderir a essa nova era de tecnologia automotiva, a GWM também oferece um pacote de tranquilidade que inclui assistência remota, carro cortesia e as duas primeiras revisões gratuitas. A proteção total da bateria, além da garantia de fábrica de 8 anos.
 
 
A chegada da GWM representa um marco importante para o mercado automotivo brasileiro, oferecendo aos consumidores a oportunidade de experimentar uma nova era de tecnologia e sustentabilidade. Com a presença da GWM em Rondônia, os consumidores terão acesso a tecnologias inovadoras e uma ampla variedade de modelos híbridos e híbridos plug-in.
 
 
O quiosque estará localizado no acesso D do Porto Velho Shopping e ficará aberto ao público das 10h às 22h. Venha conferir as novidades da GWM e conhecer de perto a tecnologia e sustentabilidade que a empresa oferece aos consumidores brasileiros.

Galeria de Fotos da Notícia

NESTA QUINTA (4): Maior fabricante de SUVs e picapes da China inaugura em Porto Velho

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS