AO VIVO: Segundo Leilão beneficente da Glomaron, Direito de Acolher

A Glomaron está realizando o Segundo Leilão Direito de Acolher para arrecadar recursos para construção da Casa De Apoio Filhos de Hiram que vai acolher pacientes em tratamento de câncer em Porto Velho. Vale ressaltar que a Casa de Apoio já atende na rua Venezuela, 1438 no bairro Nova Porto Velho.
 
As obras de construção da nova sede está a todo vapor e já foram investidos mais de 2 milhões de reais na construção. Para concluir a obra a Glomaron ainda precisa investir em torno de 8 milhões.
 
A casa de Apoio Filhos de Iram, é uma Associação sem fins lucrativos que acolhe pacientes e seus acompanhantes que estão em tratamento de CÂNCER no Hospital do Amor, em Porto Velho. 
 
Os casos de doenças de câncer tem aumentado muito e todos os dias novos pacientes buscam o Hospital do Amor, em Porto Velho, para tratamento. Estas pessoas chegam de várias cidades de Rondônia, e também de muitas cidades de outros Estados; até mesmo de países vizinhos.
 
O Hospital do Amor, é referência em atendimento e tratamento de câncer em nossa região, talvez isto explique a grande demanda; porém, não oferece espaço para permanência dos pacientes e seus acompanhantes, quando o tratamento é feito sem internação ou quando os pacientes tem alta médica da internação, mas precisa permanecer por perto para os procedimentos de quimioterapia e radioterapia.
 
Diante desse quadro dramático, a GLOMARON tomou a iniciativa de organizar a Associação Filhos de Iram para construção e manutenção da Casa de Apoio Filhos de Iram, que já atende à rua Venezuela, 1438 - bairro Nova Porto Velho.
 
A nova Casa de Apoio Filhos de Iram já está em construção na BR 364 no km 17- quase em frente ao Hospital do Amor, e vai oferecer 61 apartamentos com 2 camas; todos com banheiro e com acessibilidade, sendo 12 reservados para crianças.
 
Serão mais de 3 mil metros quadrados de área construída, com uma super infraestrutura, oferecendo amplo estacionamento, área de recepção, cozinha, refeitório, sala de tv, lavanderia, capela e área de vivência com bosque e horta comunitária, em um terreno medindo 7 mil e duzentos metros quadrados.
 

Galeria de Fotos da Notícia

AO VIVO: Segundo Leilão beneficente da Glomaron, Direito de Acolher

AO VIVO: Segundo Leilão beneficente da Glomaron, Direito de Acolher

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS