BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Mercado imobiliário é tendência na cidade de Porto Velho

Tendo em conta esse mercado, a SBS está para lançar mais um empreendimento em Porto Velho, para responder a demanda de moradores e investidores exigentes

ASSESSORIA

21 de Novembro de 2020 às 08:49

Atualizada em : 23 de Novembro de 2020 às 08:52

Foto: Divulgação

 

O mercado imobiliário volta a ser o queridinho da vez no Brasil. Tem características conservadoras, pois amplia o patrimônio, com rendimento muito mais atraente que qualquer Fundo de Investimento Fixo, que oferece a mesma segurança sobre o valor investido.

 

Mas quem está comprando imóveis, é para moradia ou investimento? A resposta é ambos.

 

O investidor tem claro que o momento é agora, pois o cenário pode mudar ano que vem. E ainda pode usar recursos financiados com taxas incrivelmente baixas e ganhar nas duas pontas: quando toma o dinheiro e depois quando gira o imóvel no aluguel ou na revenda.

 

O morador, durante a fase aguda da pandemia, se deu conta que morar bem é importante, valorizando mais seu lar e espaço de lazer para a família. Essa tendência se reaquece agora no fim do ano com o 13º, permitindo dar uma boa entrada e financiar de forma fácil e barata o restante do seu imóvel dos sonhos.

 

Tendo em conta esse mercado, a SBS está para lançar mais um empreendimento em Porto Velho, para responder a demanda de moradores e investidores exigentes.

 

A executiva da companhia, Phaena Spengler diz, a SBS desenvolveu este novo empreendimento com base em muita pesquisa e análise de mercado para atender moradores e investidores. Será um condomínio idealizado para um ótimo custo benefício, muito desejável pela localização, com tudo que a família precisa para seu lazer e conforto. Assim nasceu o Villagio Giardinni, no bairro Rio Madeira, bem próximo ao Porto Velho Shopping.

 

“Dessa vez, trazemos uma grande novidade: dar a oportunidade a todos que conhecem a qualidade, segurança e solidez da SBS em fazer um cadastro prévio ao lançamento para conhecer primeiro o decorado, escolher o apartamento e adquirir com preços e condições comerciais realmente especiais.  Um tratamento VIP. Essa é a nossa forma de agradecer o reconhecimento do Rondoniense aos empreendimentos da SBS”, completa Phaena.

 

O lançamento do Villagio Giardinni será em breve e o stand com apartamento decorado estarão abertos durante as duas primeiras semanas somente para os interessados pré-cadastrados, para que possam escolher seu imóvel com toda a segurança e tranquilidade que merecem.

 

Caso esteja interessado no empreendimento, entre em contato com o seu corretor de confiança ou diretamente pelo chat no site da SBS. Cadastre-se já para ser VIP, você merece.

 

https://sbsempreendimentos.com.br/

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS