SANDRO BACELAR: Com ampla programação artística, músico realiza mais um Barco das Artes dia 19

Os ingressos para o espetáculo que ocorrerá em um barco, tendo o pôr do sol e o rio Madeira como cenários, já estão à venda. Veja aprogramação.

  SANDRO BACELAR: Com ampla programação artística, músico realiza mais um Barco das Artes dia 19

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Nessa edição especial do Barco das Artes, além do lançamento do álbum Amazônia em Nós, de Sandro Bacelar, terá ainda as participações musicais de Paulinho Rodrigues e Gabriê. A programação consta também de poesias com Vinicius Danin e exposição de esculturas com Geraldo Cruz.
 
A duração do evento é de duas horas e a saída será às 17 h do Porto do Cai N’Água.
 
A produção do evento é da Tangará Música e a direção do Marcus Matos.
 
Associado a programação artística, os participantes terão a oportunidade de saborear a gastronomia rondoniense com uma variedade de pratos regionais.
 
Idealizador do Barco das Artes, Sandro Bacelar, afirma que esta é uma oportunidade para o público rondoniense ter contato com elementos da cultura porto-velhense em um ambiente que é um verdadeiro oásis da natureza, o rio Madeira.
 
“Essa edição é especial pelo lançamento do meu álbum e por termos, pela primeira vez, uma exposição de esculturas e poesia. Escolhemos o rio Madeira, porque é o espaço mais original quando falamos em Amazônia, em Rondônia. Vai ser show para todos se divertirem, dançar, saborear a comida regional e celebrar a nossa natureza e cultura”, declarou.
 
Os ingressos podem ser adquiridos através destes telefones: 12 982154446 e 12 98212 2447.

Apoio
 
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Porto Velho por meio da Semdestur e Funcultural. Recebe o apoio ainda do Rondoniaovivo, Promove Brindes, Bidz Imobiliária, Saltenharia da Duque e Sorvete Dulin.
 
O músico Sandro Bacelar traz a 6ª edição do Barco das Artes para Porto Velho / Foto: Mariana Zoli
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ivan Frazão
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS