Proponentes ou representantes de empresas têm até 15 de julho para participar da pesquisa online
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com o objetivo principal compreender a importância da Lei Federal de Incentivo à Cultura para a economia nacional e aprimorar o monitoramento do setor cultural por meio da coleta de estatísticas e indicadores, Ministério da Cultura (MinC), em parceria com a Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), lança a Pesquisa de Impacto Econômico da Lei Rouanet.
Além disso, a pesquisa visa mensurar os impactos do principal mecanismo de fomento à cultura no país no que se refere à geração de empregos e renda e ao bem-estar social da população brasileira. Os dados coletados também integrarão a nova versão do Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais (SNIIC).
A pesquisa
O Ministério da Cultura pede que o proponente ou que representa uma empresa proponente de um projeto cultural que captou recursos em qualquer ano e teve gastos em 2024, participe da pesquisa ao clicar aqui ou acesse o link: https://forms.office.com/r/nNZ1gvUkRW.
O prazo para preenchimento do formulário encerra no dia 15 de julho.
Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, entrar em contato por meio do endereço eletrônico impactoeconomico@fgv.br.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!