SÓ POR HOJE: Curta do diretor Abhay Alberto estreia dia 4 de maio no Cine Veneza

SÓ POR HOJE: Curta do diretor Abhay Alberto estreia dia 4 de maio no Cine Veneza

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

"Só por Hoje é sobre tentativas. Sobre quedas. Sobre resistir”, afirma o diretor Abhay Alberto. A sessão será às 17h30, no Cine Veneza, localizado na Joaquim Nabuco, em Porto Velho. A entrada gratuita.

 

Com 15 minutos de duração e classificação 14 anos, o filme traz um drama urbano sobre superação, recaídas e esperança.

 

A trama acompanha Edson (interpretado por Fabiano Barros), um vendedor de picolé e ex-dependente químico que luta para se ressocializar e reconstruir a vida, enfrentando solidão, dificuldades financeiras e o peso do passado.

 

                       Fábiano Barros interpreta o personagem principal 

 

Realizado com apoio da Lei Paulo Gustavo e da Sejucel, Só por Hoje aposta, de acordo com o diretor, em uma narrativa crua e realista. O curta foi gravado em locações em Porto Velho.

 

A fotografia é de Neto Cavalcanti – CenaViva, trilha sonora de Jeff Produx e produção executiva Emilly Lamarão.

 

O elenco também conta com Fernanda Lopes, Gisele Stering, Dario Bandeira, Luis Gustavo Tomate e Alan Pop.

 


 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que a existência da oposição é essencial para uma gestão democrática?
Você acha que Carlo Ancelotti como técnico da Seleção vai trazer o Hexa?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS