O evento faz parte da programação do Palco Giratório, do Sesc. A entrada é gratuita
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com texto inspirado no conto do escritor russo Anton Tchekhov: Uma história enfadonha – das memórias de um homem idoso, o espetáculo teatral “Alegria de Náufragos” será encenado nesta segunda-feira,18, às 20 horas, no Tapiri. A classificação etária é 12 anos. A entrada é gratuita.
O evento integra a programação do Palco Giratório, projeto executado pelo Sesc, que iniciou no último dia 16 e se estenderá até o dia 29 deste mês de novembro com apresentações de espetáculos, ações formativas e seminário.
A 1ª etapa do projeto aconteceu em setembro nas cidades de Ariquemes, Nova Mamoré, Presidente Médici, Vilhena e Ji-Paraná. E agora, chega a nossa capital com novas apresentações que serão divididas entre: teatro, circo e dança.
Sinopse
Alegria de Náufragos traz em seu centro o emérito professor Nicolai Stepianovitch de Tal, que se depara ao final da sua existência, com uma inevitável análise de si mesmo. Apesar de seu currículo impecável, de ter constituído família e de ser um “homem feliz”, ele gradativamente é submetido a um doloroso processo de falência interior e começa a adquirir clareza sobre o lado patético da sociedade e de suas instituições.
Com dramaturgia de Giordano Castro, César Ferrário e Ser Tão Teatro, o espetáculo traz em cena os intérpretes Thardelly Lima, Rafael Guedes e Cely Farias. A direção musical é de Marco França, a iluminação e produção é de José Hilton Souza, e operação de som é de Polly Barros.
Com informações do G1 e SescRO.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!