PRAÇA HARMONIZADA: Amâncio Lima e equipe se apresentam neste domingo na Aluízio Ferreira

O evento inicia às 18 horas. A participação do público é gratuita

PRAÇA HARMONIZADA: Amâncio Lima e equipe se apresentam neste domingo na Aluízio Ferreira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O projeto “Praça Harmonizada” é uma iniciativa cultural do projeto social Mi Maior, criado e dirigido pelo artista rondoniense Amâncio de Lima. Neste domingo,13, às 17h30, o artista se apresenta junto com os jovens músicos que vêm sendo formados ao longo dos anos por meio do projeto Mi Maior, idealizado por Amâncio.

 

O objetivo do “Praça Harmonizada”, segundo o Amâncio de Lima, é promover a interação e a conexão entre os artistas formados dentro do projeto e o público, através da realização de espetáculos ao ar livre.

 

O Projeto Mi Maior foi idealizado há 17 anos pelo músico Amâncio de Lima visando levar o ensino de música gratuitamente as pessoas carentes de recursos econômicos, inclusive com a doação dos instrumentos àqueles que não têm condições de adquirir.

 

Segundo Amâncio, a única exigência é que o aluno, após a sua formação, passe a atuar, em sua comunidade, em um multiplicador do conhecimento musical adquirido – também de forma gratuita e voluntária.


Apoio


O Praça Harmonizada conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Velho/Funcultural, através do Edital de chamamento público Nº 003/2023/Funcultural – Lei Paulo Gustavo, e Ministério da Cultura /Governo Federal do Brasil.

 

Experiência única

 

Criando um ambiente de convivência harmoniosa e enriquecedora para todos, com a valorização do artista local e do cenário musical da cidade, o "Praça Harmonizada" vem trazer uma experiência única para os espectadores, onde a música regional se une à modernidade e à contemporaneidade da MPB.


Quem é Amâncio de Lima

 

O artista nasceu nos seringais da Amazônia, tem 38 anos de “estrada” e já gravou mais de nove discos – desde os primeiros vinis dos “velhos tempos” aos CDs, tendo chegado às principais plataformas steaming.

 

Ele é um compositor fértil e criativo, com mais de 150 músicas em seu portfólio. Sua produção musical tem forte ligação com a natureza e seus mistérios, cantando a floresta, os rios e as belezas da vida simples.

 

Programação


Dia 13/10 às 17h30 na Praça Aluísio Ferreira
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a qualidade do atendimento das UPAs de Porto Velho?
O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Caio Maciel Periotto

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS