O evento visa arrecadar recursos em prol do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais uma edição do espetáculo Clássicos do Mundo acontece em 01 de novembro, às 20 horas, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho. O evento é organizado pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) e visa arrecadar recursos para manter o trabalho executado por esta instituição.
A ação conta com o patrocínio do Sicoob Amazônia, Eletrobras, Engecom, Master Motos, Rodão Motos Ciclo Cairu. Tem também apoio da Charque Riomar, Gráfica Imediata, Imprimix, Regalle, Escola de MúsicaSol Maior, Casa Blanca Eventos e Funcer. A produção é da Live Norte. O Rodoniaovivo apoia na divulgação.
O espetáculo reúne três cantores um tenor, um barítonos e um sopranos na interpretação de grandes sucessos da música clássica. Eles serão acompanhados por músicos que tocarão violino, teclados, saxofone, bateria, entre outros instrumentos em uma apresentação de uma hora e meia de duração. Além dos tenores, terá ainda show com a banda de música de Cacá Mendes.
O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para manter o NACC, casa de apoio que acolhe crianças e adolescentes durante o tratamento de câncer em Porto Velho. É fornecido gratuitamente alimentação, hospedagem e o translado até o Hospital do Amor.
Além de Rondônia, a casa recebe crianças e adolescentes vindos dos demais estados da região Norte do Brasil e de países vizinhos como Bolívia, República Dominicana e Venezuela que vêm a Porto Velho fazer o tratamento de câncer.
Neste mês de setembro, o NACC está abrigando 124 crianças e adolescentes.
“Elas são acolhidas na capital com muito amor e conforto em uma casa que conta com toda a infraestrutura onde podem dormir, se alimentar e brincar. Elas encontram um lar, o que contribui muito para sua recuperação”, explica a presidente da entidade, Diná Alencar.
Ingressos
Quem adquirir mais de 1 Convite até dia 20/10, o valor da inteira será R$ 100,00; já a meia entrada continua R$ 75,00.
Informações: (69) 9 9941-5821
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!