CASCA DE ALHO: Brancko Moraz lança arrasta pé que fala da tradição dos festejos juninos

“Trabalho na contramão do que vem sendo produzido nos últimos anos, pois meu estilo é voltado para pé de serra tradicional", afirma o artista

CASCA DE ALHO: Brancko Moraz lança arrasta pé que fala da tradição dos festejos juninos

Foto: Divulgação

Com letra e arranjo alto astral, levando o público a querer arrastar o pé no salão, o artista lançou o forró “Meu São João”, em que fala das tradições da festa de São João, como fogueira, fogos, balões, quadrilhas e o autêntico forró pé de serra. A letra da canção é de Adriano Paiva. As ilustrações que aparecem no vídeo são do artista plástico Flávio Dutka.

 

“É uma música atemporal, que pode ser tocada em qualquer região do Brasil”, declarou Brancko Moraz, que disponibilizou a canção no canal do Casca de Alho no Youtube e na plataforma Sua Música.

 

O cantor e compositor trabalha com música desde 1994. Aos 15 anos já tocava bateria e cantava. Por um bom período preciso trabalhar em outros segmentos, deixando a área artística um pouco de lado, mas posteriormente voltou atuar com a música e, atualmente, vive apenas dela.

 

 

Ele idealizou o Casca de Alho em 2015 junto com outros dois músicos. “Infelizmente não deu certo e cada um seguiu seu rumo e eu continuei com Casca de Alho, mas fazendo carreira solo”.

 

O artista afirma que desde que começou o Casca de Alho, já lançou entre 10 e 15 músicas – algumas de sua autoria e outras são assinadas por Adriano Paiva - musico e compositor.

 

“Trabalho na contramão do que vem sendo produzido nos últimos anos, pois meu estilo é voltado para pé de serra tradicional, ao contrário das músicas atuais que fala palavrões, fala da mulher de forma pejorativa etc. E pelo menos até agora meu trabalho está sendo bem aceito”, evidencia. Ele trabalha de forma solo usando a voz e o instrumento de percussão e playback.

 

A versão do vídeo com a ilsutração de Flávio Dukta

 

 

Onde ouvir a música

SUA MÚSICA

YOUTUBE
 

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS