GRATUITO: Teatro de Grupo e Criação de Repertório será realizado nesta segunda no CCDH

O encontro contará com a presença dos integrantes do Núcleo Ás de Paus de Londrina/PR, um coletivo teatral renomado que acumula mais de 15 anos de trajetória artística e cultural.

GRATUITO:  Teatro de Grupo e Criação de Repertório será realizado nesta segunda no CCDH

Foto: Divulgação

O Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH) receberá o evento Teatro de Grupo e Criação de Repertório, que ocorrerá nesta segunda-feira,10, às 14h. Este encontro contará com a presença dos integrantes do Núcleo Ás de Paus de Londrina/PR, um coletivo teatral renomado que acumula mais de 15 anos de trajetória artística e cultural.


O Núcleo Ás de Paus foi criado em 2008 e tem como foco a investigação teatral colaborativa, com integrantes que são atores, diretores e produtores. Suas obras têm como destaque o trabalho vocal e o uso de pernas de pau, máscaras e bastões, de modo a criarem um prolongamento dos artistas em suas performances, ampliando, assim, sua potência poético-estética.

 

O coletivo, composto pelos artistas Camila Feoli, Rogério Francisco Costa e Thunay Tartari, apresenta-se em espaços públicos abertos e salas tradicionais em todo o país. Sua participação no evento proporcionará uma oportunidade única para os participantes compreenderem os desafios e as conquistas do processo de criação coletiva e da manutenção de um repertório dinâmico e relevante.


A conversa será mediada pelos professores Adailtom Alves Teixeira e Jussara Trindade Moreira, ambos docentes do Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). O intuito da conversa é enriquecer o debate com suas perspectivas acadêmicas e práticas sobre o teatro e a construção de repertórios.


Este evento é uma iniciativa importante para a troca de conhecimentos e experiências entre artistas, estudantes e entusiastas do teatro. Todos estão convidados a participar desta tarde de aprendizado.

 

Serviço:


Evento: Teatro de Grupo e Criação de Repertório
Data: 10 de junho de 2024
Horário: 14h
Local: Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH) – Rua Rogério Weber, 2396 – Caiari (em frente a praça das Três Caixas d`Água). 
Informações: (69) 98120-8611 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS