TEATRO: Cia Artes Evolução participa de mais uma edição do projeto Sesc 52

Ação leva atividade artístico-culturais para todos os municípios de Rondônia de forma gratuita

TEATRO: Cia Artes Evolução participa de mais uma edição do projeto Sesc 52

Foto: Divulgação

A Cia de Artes Evolução encerrou, na última sexta-feira,24, mais uma participação no projeto Sesc 52. Esta é a 2ª vez que a Cia participa do projeto, com apresentações teatrais, tanto na capital quanto no interior de Rondônia.


A Cia Evolução levou diversas apresentações, tanto na 1ª quanto na 2ª etapa do projeto, com os espetáculos: ‘As Aventuras de Vô Capistana’ apresentado pelo ator e diretir Eules Lycaon, em escolas municipais e também na unidade de lazer, o Sesc Campestre em Porto Velho e a peça ‘Festa dos Meus Sonhos’ apresentada por André Ribeiro e Eules Lycaon, em dez municípios, na região da Zona da Mata. As apresentações aconteceram entre 29 de abril a 24 de maio.

 

 

O ‘Projeto Sesc 52’ é desenvolvido pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio, que através do Sesc, leva ações artísticos-culturais, de forma totalmente gratuita, em todos os 52 municípios de Rondônia. Esse é considerado o maior projeto de circulação e divulgação de artes do estado. Para quem participa do projeto, “é uma honra recepcionar a equipe do Sesc em Castanheiras. Um dia cheio de atividades culturais para as nossas escolas e para a comunidade em geral”, comenta Claudete Ferrari, coordenadora pedagógica do município.

 

Para ela, as atividades são de grande importância para todos, principalmente para as crianças. “As crianças amaram o teatro. Sabemos que muitos não têm a oportunidade de assistir uma peça teatral. E, hoje, eles tiveram. Daí a importância de ter atividades como essas em nosso município. Foi muito bom! Gostamos muito e esperamos nos encontrar todos os anos”.

 

Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS