AKuarup tem em seu casting artistas como Renato Teixeira, Fagner, Paulinho da Viola, Zé Geraldo, Alaíde Costa, entre outros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O cantor e compósito rondoniense Sandro Bacelar assinou, no último dia 07/05, contrato de cinco anos com uma das principais produtoras do cenário da música popular brasileira, a Kuarup, que tem em seu casting artistas como Renato Teixeira, Fagner, Paulinho da Viola, Zé Geraldo, Alaíde Costa, entre outros nomes consagrados da MPB.
A parceria com a Kuarup marca um novo capítulo na carreira do artista rondoniense, que chega acompanhado pelo lançamento do álbum "Amazônia em Nós".
“O álbum é um projeto que promete não apenas encantar os ouvintes, mas também celebrar a riqueza cultural e musical da região Norte, atentando-se à preservação da nossa floresta e aos povos originários do Brasil”, declarou o artista.
Sandro Bacelar durante assinatura do contrato
Com canções de compositores amazônicos e colaborações vocais de renomados artistas da MPB, o álbum, segundo Sandro Bacelar, promete uma experiência sonora única e autêntica.
Para o músico, a parceria com a Kuarup é um marco significativo, pois proporcionará uma plataforma sólida para a divulgação e promoção de “Amazônia em Nós” através de suas ações de marketing.
“Ter o respaldo de uma produtora com o prestígio e expertise como esta, é fundamental para garantir que o meu trabalho alcance um público ainda mais amplo e diversificado”, pontuou, acrescentando que está confiante de que esta parceria levará ambos (músico e produtora) a novos patamares de sucesso
.
Com uma carreira consolidada e uma reputação estabelecida como um dos principais artistas e compositores da música da Amazônia em Rondônia, Sandro Bacelar, de acordo com a produtora, está pronto para este próximo desafio.
“Seu compromisso com a qualidade artística e sua paixão pela preservação e promoção da cultura brasileira e do meio ambiente continuam a inspirar e cativar o público em todo o país”, finaliza.
Com informações da Assessoria.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!