DICA DE FILME: Evidências do Amor e um casal improvável – Sandy e Fábio Porchat

Filme mistura fantasia, humor, comédia romântica e emoção; vale o ingresso pela história e a trilha sonora, claro

DICA DE FILME: Evidências do Amor e um casal improvável – Sandy e Fábio Porchat

Foto: Divulgação/Evidências do Amor

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A história é meio maluca, igual muitos filmes brasileiros, mas vamos lá... Evidências do Amor é inspirado na música Evidências, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó.

 

A história acompanha um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy), que se apaixonam após cantarem a música juntos em um karaokê (essa parte é bem legal).

 

Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas um ano após o término Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado, especificamente as discussões que teve com a ex.

 

 

Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com sua vida e se livrar desta maldição misteriosamente.

 

E prepare-se, pois a produção mistura fantasia, humor (com piadas infames), comédia romântica e até momentos emocionantes (sim, leve um lenço, porque será necessário) entre encontros, reencontros e desencontros.

 

Sandy e Fábio Porchat são um casal improvável, onde eu mesmo achava que não daria “liga”. Mas deu! Porchat faz a parte engraçada da dupla (claro) e Sandy faz a parte fofa e centrada, porém tem suas pitadas de humor e deboche (que a deixam mais linda).

 

 

E um destaque óbvio desse filme é a trilha sonora, pois considero Evidências o segundo hino nacional brasileiro! Quem nunca cantou essa música em momentos tristes ou alegres? No karaokê então, ela é a recordista mundial. E não tem só ela, tem outras canções bem legais que nos remetem a momentos especiais, com nostalgia ou saudade...

 

Vale o ingresso pelo conjunto da obra. Há alguns momentos que o filme se perde, fica um pouco entediante, sem graça, mas do meio para o fim, as coisas se ajeitam bem!

 

NOTA 7,5 – BOM

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS