DICA DE FILME: Evidências do Amor e um casal improvável – Sandy e Fábio Porchat

Filme mistura fantasia, humor, comédia romântica e emoção; vale o ingresso pela história e a trilha sonora, claro

DICA DE FILME: Evidências do Amor e um casal improvável – Sandy e Fábio Porchat

Foto: Divulgação/Evidências do Amor

A história é meio maluca, igual muitos filmes brasileiros, mas vamos lá... Evidências do Amor é inspirado na música Evidências, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó.

 

A história acompanha um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy), que se apaixonam após cantarem a música juntos em um karaokê (essa parte é bem legal).

 

Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas um ano após o término Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado, especificamente as discussões que teve com a ex.

 

 

Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com sua vida e se livrar desta maldição misteriosamente.

 

E prepare-se, pois a produção mistura fantasia, humor (com piadas infames), comédia romântica e até momentos emocionantes (sim, leve um lenço, porque será necessário) entre encontros, reencontros e desencontros.

 

Sandy e Fábio Porchat são um casal improvável, onde eu mesmo achava que não daria “liga”. Mas deu! Porchat faz a parte engraçada da dupla (claro) e Sandy faz a parte fofa e centrada, porém tem suas pitadas de humor e deboche (que a deixam mais linda).

 

 

E um destaque óbvio desse filme é a trilha sonora, pois considero Evidências o segundo hino nacional brasileiro! Quem nunca cantou essa música em momentos tristes ou alegres? No karaokê então, ela é a recordista mundial. E não tem só ela, tem outras canções bem legais que nos remetem a momentos especiais, com nostalgia ou saudade...

 

Vale o ingresso pelo conjunto da obra. Há alguns momentos que o filme se perde, fica um pouco entediante, sem graça, mas do meio para o fim, as coisas se ajeitam bem!

 

NOTA 7,5 – BOM

Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS