DIVERTIDA MENTE 2: Sentimentos que predominam na adolescência são o mote do filme

A ideia do longa é mostrar os diferentes tipos de sentimentos e situações com os quais as crianças/adolescentes de hoje em dia têm de lidar.

DIVERTIDA MENTE 2: Sentimentos que predominam na adolescência são o mote do filme

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Prevista para estrear em 20 de junho no Brasil, Divertida Mente 2, sequência da animação de 2015 da Pixar, foca em sentimentos como Ansiedade e Inveja que permeia o mundo de Riley, que agora é uma adolescente.

 

A história de Divertida Mente 2 continua de onde o primeiro filme parou, quando Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho finalmente estão vivendo em harmonia. No entanto, as coisas saem de controle quando o botão da puberdade, instalado no primeiro longa, finalmente é ativado.

 

Com essa fase da vida ativada, é o momento então de Riley "receber" novas emoções, que chegam na sala de controle causando surpresa e confusão. E a chegada desses novos sentimentos vai virar a cabeça da garota de cabeça para baixo.

 

A nova moradora, no entanto, não vem sozinha. Além dela, Riley também terá que aprender a lidar com o Tédio, Constrangimento e Inveja, emoções que logo começam a se instalar na sala de controle.

 

Uma escolha de personagens que, de acordo com o diretor, não é feita ao acaso, já que a ideia do filme é justamente abrir um diálogo com o público sobre os diferentes tipos de sentimentos e situações com os quais as crianças de hoje em dia têm de lidar.
 

Com informações da Isto é!

 

Veja o Trailer

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você avalia a gestão de Júnior Lopes, titular da Sejucel?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS