Palestra sobre a Literatura Indígena Brasileira com o doutor Daniel Munduruku

Daniel é doutor em Educação pela USP, professor, ator e escritor de livros relacionados à cultura indígena

Palestra sobre a Literatura Indígena Brasileira com o doutor Daniel Munduruku

Foto: Divulgação

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Diretoria de Educação a Distância (Dired), do Departamento Acadêmico de Ciências da Educação do Campus de Porto Velho (Daced) e do Grupo de Pesquisa em Inovação Educacional, Formação e Desenvolvimento Profissional (G-Pieford/CNPq), em parceria com a Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (EsCon/TCE-RO) , promove nesta sexta feira (23), às 09h, uma palestra com o tema “Literatura Indígena brasileira: experiências e reflexões para a formação de professores a partir dos escritos de Daniel Munduruku”.

 

As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

 

O evento será realizado de maneira híbrida, presencialmente no Auditório da Dired no campus José Ribeiro Filho, (Bloco 2E), e também online, por meio da transmissão online via YouTube na página da Dired. O evento contará com rodas de conversa e exposições de livros lançados pelo palestrante.

 

O palestrante convidado é o professor Daniel Munduruku, Doutor em Educação pela USP, professor, ator e escritor de livros relacionados à cultura indígena. O objetivo da palestra, além de conhecer as obras do autor, consiste em fomentar a reflexão crítico-reflexiva dos estudantes dos cursos de licenciatura da UNIR, de modo a perceberem a importância da aprendizagem da literatura indígena brasileira para as práticas didático-pedagógicas no contexto educacional.

 

 

Serviço

 

Palestra “Literatura Indígena brasileira: experiências e reflexões para a formação de professores a partir dos escritos de Daniel Munduruku”

Data: 23 de fevereiro às 9h

Inscrições: https://forms.gle/wriZu4TaQp5KPb459

Local/formato: Auditório da Dired (Bloco 2E), Campus UNIR e no Canal do YouTube da Dired   

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS