Violência doméstica será tema de live da apresentadora na noite desta terça, 23
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A apresentadora Ana Hickmann — que denunciou o ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica — vai dar visibilidade ao tema em uma série de lives sobre os direitos das mulheres no Brasil.
A primeira delas acontece nesta terça-feira, 23, e tem como convidadas a ativista Maria da Penha, que inspirou a lei que protege mulheres vítimas de violência doméstica, e Regina Célia, vice-presidente do Instituto Maria da Penha.
A conversa será transmitida no perfil da apresentadora no Instagram, a partir das 19h. Ana ainda fará outras transmissões semelhantes até o dia internacional da mulher, que acontece em 8 de março.
Entenda o caso
Casados por 25 anos, os dois romperam em novembro passado, quando Ana o denunciou por violência doméstica. Recentemente, Correa se tornou réu pelos crimes de lesão corporal dolosa e de constrangimento à criança – delito previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, referente ao fato de que Ana teria sido agredida diante do filho, de 9 anos de idade.
A VEJA, a defesa de Ana conta que o desentendimento entre o casal começou quando ela recebeu uma cobrança da qual desconhecia a origem – ponta de um enorme iceberg que revelaria uma dívida de 40 milhões de reais envolvendo suas empresas e até sua pessoa física.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!