Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A cineasta Raíssa Dourado é a nova representante do Fórum Setorial do Audiovisual de Porto Velho junto ao Conselho Municipal de Cultura - CMC. O cineasta Joesér Alvarez é o suplente.
A escolha ocorreu na última quinta-feira, dia 18/01 no auditório da Biblioteca Francisco Meireles, com a presença de Berenice Simão, diretora do CMC e Maria de Fátima, representante do MinC em Rondônia.
Além da eleição, a pauta da discussão incluiu os novos editais da Lei Aldir Blanc a serem implementados pelo Estado e pelo Município de Porto Velho, bem como, os editais da Lei Paulo Gustavo, assim como os problemas ocorridos após a divulgação dos resultados da 1ª fase.
“A discussão dos temas e a mobilização setorial é extremamente relevante, pois os recursos dessas leis de incentivo irão requerer mão-de-obra crescente dos trabalhadores da cultura, haja vista a demanda do setor e a continuidade das ações ao longo dos próximos anos, fortalecendo a luta política dos artistas e o reconhecimento da produção cultural local”, afirmaram os representantes do Fórum.
Fonte: Fórum Setorial de Audiovisual
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!