FORMAÇÃO: Inscrições abertas para Especialização em Gênero e Diversidade na Escola

A seleção será composta por duas fases: Conferência dos documentos e Análise da Carta de Intenções

FORMAÇÃO: Inscrições abertas para Especialização em Gênero e Diversidade na Escola

Foto: Divulgação

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Gênero e Diversidade na Escola (EGDE) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas para ingresso na turma de 2024. O curso de Especialização é ofertado presencialmente no campus UNIR de Rolim de Moura pelo Departamento Acadêmico de História.

 

São ofertadas 35 vagas, sete delas destinadas às ações afirmativas (pessoas com deficiência, negras/pardas e/ou indígenas). Os interessados em participar da seleção podem realizar as inscrições via Sistema Sigaa/UNIR, até o dia 22 de janeiro de 2024, neste link.

 

Poderão participar da seleção candidatos graduados em qualquer área do conhecimento, que possuam diploma de nível superior em curso reconhecido pelo MEC. A seleção será composta por duas fases: Conferência dos documentos e Análise da Carta de Intenções.

 

As aulas iniciam no mês de fevereiro de 2024, com encontros mensais às sextas-feiras no período noturno, e aos sábados, o dia inteiro.

 

Especialização em Gênero e Diversidade na Escola – O curso visa a formação continuada em gênero, raça e orientação sexual para profissionais de áreas diversas, especialmente, aqueles vinculados à educação da rede de ensino público do Estado de Rondônia. Objetiva também a compreender as questões referentes à diversidade nos âmbitos de gênero, orientação sexual, raça, etnia, classe, localização geográfica, perspectivas geracionais, questões ambientais e outras possibilidades identitárias e políticas.

 

Especialização em Gênero e Diversidade na Escola – campus de Rolim de Moura

 

Inscrições: até 22/01/2024, neste link

Vagas: 35 vagas (sete vagas destinadas às ações afirmativas)

Público-alvo: graduados em qualquer área do conhecimento, que possuam diploma de nível superior em curso reconhecido pelo MEC

 

Acesse aqui o edital.

 

As publicações referentes a este processo seletivo serão disponibilizadas no site: http://www.especializacaogde.unir.br

  

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Cacoal tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Tinoco em São Francisco do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS