LIGA DO BEM VIVER: Revista tem reflexão sobre meio ambiente e qualidade de vida

Tema do segundo número é o mês da Consciência Negra

LIGA DO BEM VIVER: Revista tem reflexão sobre meio ambiente e qualidade de vida

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça de Rondônia conta com mais uma ação em defesa do meio ambiente e da qualidade de vida, a revista cooperativa Bem Viver: compartilhando saberes. A publicação é um trabalho produzido cooperativamente por servidores e servidoras da comarca de Pimenta Bueno que integram a Liga do Bem Viver, projeto lançado no semestre passado com intuído de disseminar práticas saudáveis entre o público interno, em integração com a comunidade, alinhado com o Plano de Logística Sustentável do TJRO.

 

A revista é mais um produto de reflexão e difusão de ideias e atitudes que trazem o bem-estar. A cada dois meses uma edição é lançada contendo saberes que colaboram para uma vida boa e plena dos filhos e filhas da Natureza. Cada edição apresenta também textos, poesias, informações e artes de convidadas e convidados.

 


O segundo número da revista foi publicado no final do mês de novembro e é uma celebração à Consciência Negra. O volume conta com a colaboração do filósofo e professor da PUC-Minas, Thiago Teixeira, autor dos livros: Decolonizar valores: ética e diferença e Inflexões éticas; de Jean Carlos Sena de Oliveira, professor de Letras no município de Costa Marques, quilombola e Mestre em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça pela Escola da Magistratura de Rondônia – Emeron em parceria com a Universidade Federal de Rondônia – UNIR e da fotógrafa Marcela Bonfim, residente em Porto Velho, reconhecida no Brasil e mundo pelos registros fotográficos de pessoas negras amazônicas, as fotos cedidas pela artista para essa edição da revista são de mulheres Rondônia.
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS