Você é o convidado do jornal Rondoniaovivo para assitir gratuitamente a peça "A Cafona", nesta segunda-feira, 02/10, às 19 horas, no Cine Veneza. O monólogo é encenado pelo ator Anselmo Vasconcellos, conhecido do público por sua atuação em produções da Globo. Ele faz uma interpretação ousada e sem nehuma caraterização.
A atividade é resultado da parceria entre o jornal
Rondoniaovivo e o Cine Veneza, com apoio cultural da CVC Viagens e Turismo, Colegio Sapiens, Rima Taxi Aereo,da Rede Antena Hits, da Autovema concessionaria FIAT e Lavin lavagem Industrial. A exibição celebra os 18 anos de atividade do Rondoniaovivo.
Ingresso
Os ingressos podem ser retirados no Rondoniaovivo, na rua Abunã, 3445, bairro Embratel, ou na bilheteria do Cine Veneza antes de iniciar a peça.
Enredo
O enredo da peça aborda os sentimentos de uma mulher que faz uma análise sobre os aspectos e relações familiares. Seu principal conflito pessoal é narrado de forma cômica e sentimental, culminando em uma resolução surpreendente para o público. O texto foi escrito pela carioca Maíza Tchelly.
Anselmo Vaconcellos é um apaixonado por Rondônia. Ele atuou e dirigiu em 2018 o filme “Amor de Mãe”, roteirizado pelo jornalista porto-velhense Paulo Andreoli. A obra cinematográfica tem duração de 40 minutos. A direção de fotografia, que destaca as belezas naturais rondonienses, é de Neto Cavalcanti, em parceria com Thiago Oliveira.
Conheça mais sobre o ator
Anselmo Vasconcellos já participou de mais de 30 programas diferentes nas mais diversas emissoras. Sua estreia foi no musical “Calabar”, de Chico Buarque e Rui Guerra, em 1973.
Na TV, participou de “Os Trapalhões”, “Chico Anísio Show” “Zorra Total” e nas novelas “Roque Santeiro”, “Tieta”, “O Rei do Gado”, “Casa das Sete Mulheres” e outras dezenas de produções.
Também possui uma extensa carreira no cinema brasileiro. Estreou em 1978 no longa “Se segura, malandro!”. A partir de então, já atuou em mais de 50 filmes.