MOSTRA: Fawez Holanda é homenageado na Exposição Palavras e Emoções com a tela Esperança

Exposição do artista plástico Eliardo Lima acontece na Casa da Cultura Ivan Marrocos até dia 27

MOSTRA: Fawez Holanda é homenageado na Exposição Palavras e Emoções com a tela Esperança

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quando foi surpreendido com a notícia de que seria homenageado com a obra de arte Esperança na Exposição Palavras e Emoções: o Vocabulário do Empreendedorismo, involuntariamente Fawez Holanda filosofou: “Esperança do verbo Esperançar!”

 

Esperança, define os dicionários, “é ação de esperar o que se deseja”. Quando conceitua esse termo, o diretor de Inovações em Educação na Maple Bear Porto Velho e diretor executivo na Maple Bear Ji-Paraná, faz uma contextualização pertinente ao ambiente, onde esperou e viu triunfar muitas realizações, movidas pela esperança.

 

 “A escola é onde a esperança se materializa. É o ponto de encontro dos sonhos dos pais para seus filhos, da dedicação incansável dos educadores à sua missão e da crença da sociedade, num futuro próspero”, reflete.

 

No universo escolar, ainda conforme a avaliação didática do empreendedor do setor educacional, a esperança, aliada ao empenho diário, tendo a excelência como horizonte de toda a comunidade escolar, assegura a formação completa do aluno, considerando todas as esferas, como performance acadêmica, pessoal e profissional.

 

Vislumbrar o futuro, aliás, sempre foi uma prioridade na agenda do gestor, que antes de ocupar os estratégicos cargos nas duas franquias da rede, que é líder mundial em educação bilíngüe, deixou um admirável legado como presidente da Associação dos Jovens Empresários do Estado de Rondônia – AJE - RO.

 

Paralelamente à dedicação ao fortalecimento do associativismo rondoniense, consolidou um currículo capaz de lhe abrir portas de oportunidades em qualquer parte do mundo. O empresário e educador, é graduado em Direito, pós - graduado em Economia pela USP com extensão pela University of Central Florida, mestre em Administração pela IE Business School - Espanha, com cursos de inovação e educação, por instituições de renome como MIT, Singularity University e Harvard School of Education.

 

Devido a sua trajetória na arte de empreender, é um dos laureados da mostra do artista plástico Eliardo Lima, que está em cartaz até o dia 27 deste mês, na Galeria Afonso Ligório da Casa da Cultura Ivan Marrocos, em Porto Velho.

 

 

Com a técnica Letreiro Pop Art, o pintor contempla, por meio da sua manifestação artística, a autoestima do público. “São palavras que traduzem sentimentos positivos”, diz ele sobre os dezenove quadros motivacionais.

 

Todas as peças foram concebidas com base em histórias de sucesso como a de Fawez Holanda. O jovem empreendedor, cuja biografia reflete o empenho na construção do saber das novas gerações, tem como principal lema esperar que a juventude com a sua inesgotável força transformadora, seja sempre a esperança de um mundo melhor.

 

João Albuquerque – 18-09-2023   

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS