Este ano, Multishow montou um grupo mais diverso e plural, com uma visão regional de cada estado e região do Brasil
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com o tema “A Música Mexe com o Brasil", o Prêmio Multishow acontece no dia 07 de novembro e o rondoniense Hebert Novaes foi convidado para fazer parte do júri especializado. Este ano o Multishow completa 30 anos.
O prêmio elege anualmente os destaques da música nacional e inclui também quadros e apresentações musicais.
A apresentação do Prêmio ficará por conta da cantora Ludmilla, a atriz Tata Werneck e da jornalista Tadeu Schmidt. A transmissão será ao vivo pela Rede Globo.
“Este ano os organizadores do Multishow montaram um grupo mais diverso e plural, com uma visão regional de cada estado e região do Brasil. Isso é importante porque amplifica a cultura e as inúmeras vozes espalhadas pelo país”, disse o rondoniense.
Na TV aberta, o Prêmio Multishow está previsto para começar às 23h15, logo após a novela "Todas as Flores". Na TV paga e no Globoplay, o evento se inicia às 20h30, com cobertura do tapete vermelho.
Quem é Hebert Novaes
Ele é carioca, mas mora em Rondônia há mais de 10 anos. É jornalista e presidente da Central Única das Favelas (Cufa Rondônia).
Faz parte desta entidade há mais de 20 anos, atuando nas áreas da cultura, empreendedorismo e no desenvolvimento das favelas, comunidades e periferias.
Trabalha com projetos sociais e produção de eventos como a Expo Favela Rondônia. Por fim, ele é apresentador do Podcast da Expo Favela Brasil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!