O espetáculo é um monólogo escrito, dirigido e atuado pela artista rondoniense Kaline Leigue
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Centro Cultural e de Documentação Histórica do Tribunal de Justiça de Rondônia (CCDH), vinculado à Escola da Magistratura do Estado (Emeron), promoverá a apresentação do espetáculo teatral “Eva, um Solo Poético”, da artista rondoniense Kaline Leigue, no dia 15, próxima sexta-feira, às 18h, em seu auditório.
O espetáculo é um monólogo escrito, dirigido e atuado pela artista, que se inspirou nas memórias afetivas de sua avó Eva e traz a força da mulher amazônica ribeirinha, a energia da natureza ao conhecer sua essência criativa e a busca de uma artista pelo seu lugar de pertencimento.
Formada em artes cênicas na Escola Técnica Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos em Tatuí/SP, a atriz é contadora de histórias, pesquisadora corporal nas artes e realizadora de experimentos em audiovisual por meio de dispositivos móveis. Kaline Leigue, com o espetáculo, faz uma pergunta: “Quem você é e de onde veio?”.
Além da apresentação, Kaline realizará o workshop “Reencantar o Corpo”. Para participar não é necessário ter nenhuma experiência com dança ou teatro. “Você só precisa ter disposição para embarcar nessa nova jornada de autoconhecimento”, diz a artista. O workshop é gratuito com apenas 30 vagas, sendo destinado a magistradas, magistrados, servidoras, servidores e aberto para o público geral, no dia 14 (quinta-feira), às 16h no CCDH, com 2h de duração. Para realizar sua inscrição, entre neste link: https://forms.gle/PDBqWKJxZEqVes4m6
Em caso de dúvida, contate o número: 3309-6483
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!