Dupla sertaneja Maiara e Maraísa é uma das mais aguardadas da exposição organizada pelo Governo do Estado
Foto: Divulgação/Expovel
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O titular da Secretaria Estadual de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes, disse em entrevista ao vivo na tarde desta quarta-feira (23), que haverá “apenas” 12 mil pulseiras distribuídas ao público que for ao parque de exposições onde será realizada a 12ª edição da Expovel 2023.
A notícia pode ser desanimadora para milhares de pessoas que estão aguardando há meses por uma das apresentações mais comentadas do ano: a dupla sertaneja feminina Maiara e Maraísa.
Sem contar que nas últimas semanas, o Governo do Estado (que está organizando a Expovel 2023), Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) e a Prefeitura de Porto Velho anunciaram que todos os shows da exposição serão gratuitos ao público.
Limitação de público no Parque dos Tanques pode causar confusão antes e durante show desta quarta-feira (23) - Reprodução de tela
Porém, próximo do horário da abertura dos portões do Parque dos Tanques, local dos espetáculos musicais, a notícia pode não agradar muita gente. A informação da limitação de público, inclusive foi divulgada em vários perfis de redes sociais, pode causar uma correria gigantesca até o local.
Sem responsabilidade
Ainda na semana passada, o presidente da Associação dos Produtores Rurais de Porto Velho (Aspro), João do Vale, cuja entidade ainda é dona e criadora da marca Expovel (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Porto Velho), disse que não tem nenhuma relação com a atual organização do evento, sob responsabilidade do Governo do Estado e participação da Prefeitura da capital, além da Assembleia Legislativa do Estado (Alero).
“A gente torce muito que seja um evento de muito sucesso, que gere renda e emprego para a população da cidade. Muita gente me aborda em diversos locais e pergunta: estão voltando né doutor? Eu sempre explico que não tenho e nem a Aspro, nenhuma ligação com esse evento, tão tradicional em Porto Velho. Por isso, é importante deixar isso bem claro, para que não ocorra nenhum tipo de desentendimento nem equívocos”, explicou João do Vale.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!