Os ingressos para o passeio pelo rio Madeira estão à venda. Terá show musical com Sandro Bacelar, Binho, exposição de artes plásticas e gastronomia
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O artista plástico Assis Chateaubriand irá expor 15 telas regionais no Barco das Artes - passeio turístico pelo rio Madeira, que ocorre dia 22 deste mês. O barco sairá do Porto do Cai N'Água, em Porto Velho,RO, às 17 horas.
Com tamanho que variam de 1x90 ate 130x90, as telas são no estilo monocromático, com temas regionais. O artista destaca os ribeirinhos, os seringueiros e a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.
O artista plástico Chateaubriand é conhecido pelos painéis monocromáticos pintados por ele em alguns locais da capital rondoniense: Porto Velho Shopping, Biblioteca Francisco Meirelles e Viveiro das Letras, Justiça Federal, entre outros.
Ele costuma expor também nas ruas para tornar a arte acessível à população de menor poder aquisitivo. “Quero que todas as pessoas tenham condições de adquirir uma obra de arte”, declarou o artista, que já trabalha nessa área há 30 anos.
Barco das Artes
O projeto cultural Barco das Artes retorna as atividades após dois anos parado por conta da pandemia. Além da expposição do artista plástico, a programação conta com show do artista Sandro Bacelar acompanhado de um trio de músicos, declamação de poesias com Marcus Vinicius Danim e participação especial do compositor, músico e poeta Binho.
Durante o passeio, o publico poderá degustar as merendas beradeiras. A capacidade do barco é de 130 pessoas, mas por motivo de segurança, e maior conforto, serão vendidos apenas 80 ingressos.
Trajeto
O Barco das Artes desce o rio Madeira até a comunidade do Belmont, retorna pela margem direita do rio , e segue até próximo a usina hidrelétrica onde navegará em círculos para os público apreciar a beleza singular do pôr do sol. O passeio tem duração de duas horas.
Apoio
O evento conta com o apoio do jornal Rondônia ao Vivo, da Promove Brindes, do restaurante Peixinn e do programa Café com História, do professor Alex Palitot.
A direção artística e do Lenir Boldrin e a produção do Marcus Vinicius Matos .
Ingressos
Os ingresos pdoem ser adquiridos pelos whats (12) 9.8215 4446 e (12) 9.81122447 .
Valor do ingresso: R$ 100,00
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!