MÚSICA: Ouça lançamentos nacionais e internacionais do primeiro semestre de 2023

Artistas como Gusttavo Lima, IZA e Lana Del Rey marcaram a música no início deste ano

MÚSICA: Ouça lançamentos nacionais e internacionais do primeiro semestre de 2023

Foto: Ilustrativa

Já estamos na metade do ano, e o primeiro semestre de 2023 foi 
 
Do sertanejo à música pop, artistas como Gusttavo Lima e Ludmilla se destacaram nas paradas musicais nacionais.
 
Além do Brasil, Lana Del Rey e Miley Cyrus dominaram os charts mundiais. 
 
Confira a seleção do Rondoniaovivo com os melhores lançamentos da primeira metade do ano
 

Sertanejo


 

Gusttavo Lima

O imperador segue invicto. O hit ‘Saudade da Minha Vida’ dominou as rádios e aplicativos de música. No Youtube, a música já acumula quase 80 milhões de visualizações. 
 

Luiza Martins & Murilo Huff

 
‘Ponto Final' é uma parceria dos veteranos Luíza Martins e Murilo Huff. Aqueles que gostam da sofrência já ouviram a música mais de 25 milhões de vezes. 
 

Funk


DENNIS & MC Kevin o Chris

 
‘Tá OK’ foi lançada a menos de um mês e já se tornou um som viral em todas as redes sociais - no TikTok, o som acumula mais de 320 mil dublagens e no Youtubeo videoclipe, que conta com a participação do influenciador Xurrasco, já foi visto mais de 12 milhões de vezes.
 
 
Puterrier & Borges
 
 
Produzida pela Heavy Baile, a música fez sucesso em todas as plataformas e já foi certificada com platina. O nome dos artistas pode ser incomum, mas as batidas funk da produção são universais. 
 
 

Rock


 

Paramore

 
 
A banda americana fez sucesso nos anos 2010 - no Brasil, o último show do grupo esgotou e reuniu mais de 18 mil fãs. O álbum novo,  ‘This is Why’, foi lançado em fevereiro e aqueles que curtem o som alto devem conferir.  
 

Terno Rei

A banda Terno Rei visitou as terras portovelhenses no último Festival Casarão, que aconteceu em abril deste ano. Na última quarta (07), o grupo lançou o videoclipe da faixa ‘Esperando Você’, que faz parte do disco ‘Gêmeos’, lançado em 2022.
 

Forró


 
 

João Gomes

João Gomes, que esteve em Porto Velho (RO) no último 23 de maio, é o novo rosto do forró. Com apenas 20 anos de idade, Gomes já conquistou mais de seis milhões de ouvintes no streaming com o último lançamento ‘Raiz’.

 

Seu Osmar

 
Evoney Fernandes, mais conhecido como ‘Seu Osmar’, visitou a capital rondoniense em abril. Obviamente, a visita não passou despercebida. O cantor causou alvoroço nas redes sociais dos beiradeiros ao apontar o estado decadente do letreiro de Porto Velho, no espaço alternativo. O vídeo postado por Seu Osmar gerou comoção e virou até reportagem no Rondoniaovivo.
 
 
 
 

POP


 
 

Guarahtt

 
Artista portovelhense independente, Guarahtt acabou de lançar um single novo. ‘Me beija’ é uma faixa agradável, otimista e água com açúcar. Vale a pena conferir. 
 

Clarice Falcão

Agora distante da sonoridade do ‘Monomania’ Clarice Falcão lançou nesta terça (06), a faixa ‘Chorar Na Boate’, acompanhada de videoclipe. A música é uma mistura de tudo que aconteceu de bom nos anos 80, e é perfeita para dançar chorando. 
 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS